quarta-feira, março 07, 2007

Pernas pra que vos quero?

Nunca entendi por que os homens gostam de pernas. Já pedi explicações, mas continuo sem entender, afinal, são só... pernas! Dia desses em uma das comunidades que freqüento bastante, a B&B, fiz um comentário sobre short, que levou a um outro comentário sobre um short "Lara Croft" que tenho. Imaginei que as pessoas passariam batidas pelo comentário e o assunto morreria, mas a maior parte dos participantes da comunidade é de homens, então o resultado foi o contrário.

"Nati de shortinho", "posta foto", "queremos ver a Nati de short". "Minhas pernas são meros palitos, vocês não querem ver", dizia eu, mas não adiantava, os homens insistem em querer ver pernas. Eu tentei resistir, e até que consegui por bastante tempo, mas como não aprendi a dizer não acabei cedendo.

No fim das contas eu postei a foto de meus belos palitos minhas belas pernas com o tal shortinho. (reparem na cabeça do fósforo simulando meu cabelo)

Muito sexy, não? Sabia que vocês iam gostar!
;]



(Bando de pervertidos!)