quarta-feira, março 14, 2007

Saldo do Convida

Eu ainda morro, é sério, quase que o nome desse blog deixa de fazer sentido. *Aaaatchim*
O show foi bom, lindo, maravilhoso, maravilindo. Tudo que eu tentar escrever vai ser pouco pra descrever a euforia causada em mim pela combinação de Rock Rocket + Móveis Coloniais de Acaju... Penso, dispenso explicações.

Tá que foi bom pra dedéu enquanto durou, mas o que eu tô passando agora não é brincadeira. É uma gripe desgramada, quase me deram remédio, quase me levaram ao médico. O único médico que eu vou é o dentista e o único remédio que eu tomo é pra cólica... Ontem me obrigaram a passar o dia inteiro deitada, me mimaram horrorres, isso não tá certo. Eu achei que eu tivesse morrendo, EU NÃO QUERO MORRER!

Ah é, né? O tal saldo:

- 14 reais a menos no bolso
- 2 bandinhas do meu coração num dia só
- 1/10 - tarefa 11
- Reencontro de inúmeras pessoas que não via há tempo
- 1 jato de cerveja na cabeça
- 1 piada sem graça
- 4 músicas que não ouvia em show há tempos
- 1 parte de Glory Box
- 4 músicas do Little Quail and The Mad Birds
- 1 Setlist pra coleção
- Bastante serotonina liberada
- 4 horas de alegria
- 0 fotos
- 2 pernas bem doloridas
- 1 pé caótico de tão inchado
- 1 braço doendo pra dedéu
- Voz de férias
- 1 garganta arranhando
- 1 blusa frouxa
- 1 dia inteiro deitada
- 38°C
- 28h de dor de cabeça
- 3 rolos de papel higiênico pra assoar o nariz
- 2,6 cm de olheira em cada olho (eu medi)
- 1,5kg a menos

Total = 1 noite de shows superfodas, 1 gripe desgraçada, 1 garota acabada .

Pouco glamouroso, eu sei, vou começar a me proibir de ir a shows. Tá, mentira, que se dane isso tudo e que venha o próximo...