sexta-feira, março 02, 2007

Móveis Convida 5


Sábado, 10 de Março de 2007

(21h30) - abertura dos portões
(22h30) -ADI (Amigos do Ivolanda)
(23h30) -Rock Rocket
(ooh30) -Móveis Coloniais de Acaju

Local: Arena Futebol Society
(Setor de Clubes Sul, trecho 3, lote 1 - em frente à AABB)

Ingressos: R$ 10
(ingressos antecipados à venda na Chilli Beans)

_________________


Sabe, o nome do blog é "Eu não morri" e sinceramente, depois de Rock Rocket e Móveis num dia só acho que posso me jogar na frente de um ônibus e morrer feliz! Mentira, ainda tem mais um monte de banda que eu quero ver.


Pra variar um pouco eu preciso de carona pra ir, é sempre assim, os shows são em lugares onde não passam ônibus, e como ainda falta bastante pra eu tirar minha carteira fico dependendo de carona. Ainda bem que 90% das pessoas que eu conheço gostam de Móveis, até minha mãe... Sim, minha mãe, que por acaso já até me levou levei a show deles comigo.

Foi bonito ver minha mãe lá no fundo curtindo o show, parecia uma minhoca dançando, ela se mexia quase do mesmo jeito que o André, que por sinal tem um jeito de Zavala (At The Drive-in). Mais legal ainda foi no dia seguinte ouvir um "Filha, grava um CD dos Móveis pra mim!" MÓVEIS, ELA CHAMOU A BANDA DE MÓVEIS! Isso é que é intimidade com a banda. Tá bom, talvez ela estivesse só abreviando o nome. ¬¬°

Show deles é uma beleza só, eu volto pra casa rouca de tanto cantar e com as pernas moles de tanto dançar. Hahaha, eu lembro do Móveis Convida 4, eu tinha treinado no dia anterior, tava com as pernas doloridas e dancei até o último milésimo de segundo do show. O estado da minha perna durante a semana foi lamentável, eu não conseguia subir as escadas do colégio, chorava só de pensar em andar, sentar, levantar ou fazer qualquer movimento com minhas pernas moídas.

Mas Móveis é bom bagarai, e quem se importa com pernas doloridas?