quinta-feira, março 01, 2007

101 coisas em 1001 dias

Primeiro de março, hoje começa o período de 1001 dias pra cumprir as 101 metas que eu ainda nem terminei de escrever, e eu fico imaginando até onde essas férias prolongadas vão me levar.

Mas como o que está feito está feito, eu vou tentar cumprir todas, carambolas. Algumas tarefas são bem difíceis e eu vou ter que esperar até ano que vem pra poder cumprir, tirar carteira de moto, por exemplo. Outras são fáceis porém longas, como correr todos os dias por no mínimo 5 meses. Algumas vão exigir um puta esforço físico, mas eu não sou nem um pouco burra (tá, só um pouco), vou começar pelas mais fáceis, aquelas que exigem pouquíssimo de mim, são prazerosas e ainda podem matar dois coelhos num tiro só (tiro, porque esse negócio de cajado é rústico demais). Meu plano pra essa semana é começar os itens 11 e 17.

11 - Conhecer pessoalmnte pelo menos 10 pessoas com quem mantenho bastante contato por Orkut/MSN.
17 - Ir ao CCBB pelo menos duas vezes por mês durante 6 meses.

Mas que simples, é só eu chamar essas pessoas pra irem ao CCBB comigo. Simples, não? Vejamos só: Tenho que ir ao CCBB 2 vezes por mês durante 6 meses, isso dá 12 vezes em 6 meses. E tenho que conhecer 10 pessoas. Fácil!
-Mas faltam 2 pessoas, Natália.
-Eu tenho outros amigos, sua anta! E nada me impede de conhecer mais pessoas.

Essa semana já tá marcado, vou ao CCBB duas vezes com duas pessoas diferentes. Aproveito vejo se algum dos filmes está no Top 250 IMDB e começo a matar o item 23. Eta que isso aqui vai virar um diarinho.