sábado, março 31, 2007

Escrever é fácil II

Atirei o pau no gato, mas o gato não morreu... Normalmente eu não faria isso, mas foi um dia difícil, e aquele filho da puta resolveu miar bem na minha janela, e miava alto! Então, fui lá fora, peguei o primeiro galho que achei e taquei no maldito! Mas ainda bem que ele só se assustou, o barulho era infernal e minha intenção não era matá-lo.

Dona Chica admirou-se com o berro que o gato deu... Aquela velha fofoqueira tava na janela, outra vez, vigiando o que acontecia por aqui, e na hora que o gato gritou assustado a velha se espantou, e até se escondeu atrás da cortina... Aposto que amanhã a vizinhança inteira já estará sabendo da forma como *eu saí de casa com uma arma e atirei bem no meio da testa do pobre coitado gato que não fazia nada*...

"MIAU!" O gato miou lá de longe, olhando pra minha janela, como se zombasse da minha cara, aquele filho da mãe!


Nenhum gato se feriu durante a realização deste post. Não façam isso em casa, todos os nossos gatos têm dublês altamente preparados e nenhum objeto atirado contra estes poderia realmente ferí-los!


Last.fm: Sublime - Santeria