quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Eu não morri [718046723864] e a Yoko Ono também não

Eu nem acredito que estou postando aqui. Daqui a pouco meu pai acorda pra ir trabalhar e a falta de sono somada ao ócio me fizeram pensar nesse blog. Há meses que eu penso que estou precisando postar, mas nunca faço nada além disso. Negligência boba. Bem boba, tive tempo de sobra pra postar... Pouco importam os motivos de não ter postado, até porque não existem desculpas já que não tenho que me desculpar com ninguém.

Meu último post foi em setembro e pouco antes disso minha vida já estava tomando um rumo hedonista descontrolado. Mudei tanto nos últimos meses, mudei sem mudar. Viajei, toquei, tive um amor intenso, um final extenso. Me dediquei a coisas que não deveria, não me dediquei às quais deveria me preocupar, me dediquei ao que quis me dedicar. Me afastei, me aproximei. Fui, voltei, fui, voltei, fui, voltei, fiquei. Me testei, testei os outros, testei minha paciência, acabei com a alheia. Descobri que pra arte ser arte não necessariamente todos têm que entender, e abusei disso. Escutei pessoas que antes fazia questão de ignorar. Fiquei doente, melhorei. Não morri.

Bem provável que o parágrafo acima não faça sentido nenhum pra qualquer um que o leia, mas tanto faz. No meio de tanto volto a postar. Sumiram-se as janelinhas de listas, completei muito de todas e até tive problemas causados pelas mesmas, no fim concluí que são tão pessoais que não há porquê dividir, nem mesmo interessa há muitos. Reli esse blog e vi que não escrevi metade do que posso escrever, quanta mediocridade. Não que o medíocre seja ruim, há quem goste, mas não é pra mim. Não terminei de postar o "Pseudo-existencialismo..." o que é uma pena, já que tem muito mais e ainda tô escrevendo. Um dia, talvez!

Mais do que mudei muita coisa mudou. Tenho que dar uma geral aqui. Agora chega de besteira. O próximo post vai ser mais post que esse, esse aqui é só pra deixar claro o retorno, duh!


E só pra constar e finalizar:
Eu gosto da Yoko Ono. Não gosto de Beatlemaníaco xiita. Gosto dos Beatles.